terça-feira, 31 de julho de 2012

Candidatos Eleições 2012

Olá galera, encontrei um ótimo link para quem deseja saber quem são os candidatos a prefeito e a vereador das Eleições 2012, este link é do site do TSE e é bem mais completo do que o site que eu já tinha mencionado anteriormente aqui no blog.
Nele é possível visualizar quantas vagas para vereador tem em cada cidade e também ver quais candidatos estão inaptos para concorrer nestas eleições.

http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=SP

http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/mostrarFichaCandidato.action?sqCandidato=250000051274&codigoMunicipio=65790&dtUltimaAtualizacao=20120730070704&ie=t

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fotos do dia 21/07/2012

Amigos do Blog, estou postando algumas fotos do agradável encontro que tivemos para darmos a grande arrancada na campanha das Eleições 2012, quero agradecer o apoio que estou recebendo e a grande receptividade, e também mencionar o forte apoio desta grande pessoa que é a Zeni, obrigado a todos de coração!




sábado, 21 de julho de 2012

Eleições 2012 - A Renovação

Amigos do Blog, estou postando hoje o primeiro de muitos videos que estarei disponibilizando, espero e conto com o apoio de todos!


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Conheça os Candidatos a Vereador de Itu nas Eleições 2012

Caros amigos do Blog, estou disponibilizando aqui o link para que possam conhecer todos os candidatos que concorrem ao cargo de Vereador em nossa cidade nas Eleições 2012, estarei sempre disponibilizando informações ao povo de nossa cidade!
E quero também aqui deixar meus sinceros votos de boa sorte a todos sem deixar de mencionar que somos adversários e não inimigos!

http://achecandidatos.com.br/sp/itu/chiquinho-da-vila-martins.html
http://achecandidatos.com.br/sp/itu/

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cuidado no Trânsito: A Imprudência

Recebi ontem (18/07/2012) de nosso colaborador e amigo Alex Eldorado, fotos de um acidente na Rodovia do Açucar, ocorrido minutos antes das fotos tiradas por ele!
Vale lembrar que pedimos sempre para que tenham muito cuidado no trânsito!
Obrigado Alex pela sua colaboração!









quarta-feira, 18 de julho de 2012

Grande Pessoa!

Quero agradecer e apresentar a todos uma grande pessoa, que esta me dando muito força, uma pessoa de muito talento e que tenho a certeza ainda vai brilhar muito!
Obrigado pela força Alex Eldorado!

Tamo Junto meu amigo!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conto Com o Apoio de Todos!

Como já havia comunicado na postagem anterior quero aqui pedir o apoio de meus amigos nesta empreitada.
Quero também agradecer a Presidente do Partido que me acolheu muito bem!
Obrigado Marta pelo seu grande apoio, pois poucas pessoas são como você que acredita que podemos fazer a diferença, e poucos são também os que te conhecem e sabem da sua luta!


Vamos que vamos PCdoB!




terça-feira, 10 de julho de 2012

Comunicado

Caros amigos do Blog, quero comunicar a todos que decidi aceitar ao convite que me foi feito para concorrer nestas eleições ao cargo de Vereador, tenho absoluta certeza de que se eleito, irei representar a população de nossa cidade com muita transparência e lisura, estando sempre aberto as críticas, sugestões e parcerias, trabalhando diretamente com o povo, pois é o povo que melhor sabe de suas necessidades, e o motivo maior para que eu tenha aceito tal convite, é por acima de tudo acreditar que tenho condições plenas para lutar pelos direitos e por melhorias para nossa população, muitas vezes averso a política, aprendi que sem a mesma nada se pode fazer, então através deste meu aprendizado de que posso sim e irei muito fazer pelo nosso povo, que hoje venho aqui comunicar a todos minha decisão.
Não estou e nem estarei prometendo nada durante a campanha política, e sim afirmando que estarei sempre ao lado de todos com a única intenção de juntos lutar por nossos direitos e necessidades!
Quero também deixar aqui registrado o meu apoio ao nosso candidato a Prefeito Tuíze juntamente com seu Vice Neto Beluci, por acreditar na seriedade e respeito que os mesmos tem com o povo, dando continuidade aos excelentes serviços prestados a população pelo nosso querido Prefeito Herculano Jr. que juntamente com sua esposa a nossa querida e honrada Deputada Estudal Rita Passos, que muito tem feito por nós.
Conto com a compreensão e o apoio de todos!
Deixo aqui também uma mensagem de boa sorte para todos os outros condidatos, sejam eles a vereadores como aos candidatos a Prefeito e Vice, lembrando que somos adversários e não inimigos, e que podemos sim fazer uma campanha limpa sem ataques pessoais e ofensas que sabemos muito bem não leva a nada, pois aquele que ataca alguém só esta querendo se defender e tirar o foco de sí mesmo!
Que Deus nos abençoe e ilumine nossos caminhos!
Francisco Lisboa Castilho o "Chiquinho da Vila Martins" - 65222 PCdoB


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Respeito ao Trabalhador

Amigos do Blog, assim como eu acredito que sempre podemos fazer algo para mudar aquilo que não estamos de acordo e que achamos que pode ser melhorado, venho através desta postagem levantar o tópico "Respeito ao Trabalhador".
Muitos de nós utilizamos o transporte público como meio de nos locomovermos até nossos locais de trabalho, mas como podemos ver somos desrespeitados em nossos direitos, pois pagamos pelo serviço que infelismente não é de boa qualidade, e se comparado a outros meios de transportes coletivos, pagamos muito caro, ou alguém já viu alguém viajar em aviões em pé e expremidos?
Tenho certeza que não, e é por esse motivo que coloco aqui nessas linhas a minha indignação quanto ao total desrespeito para com o povo, que é obrigado enfrentar todos os dias ônibus lotados tanto na ida quanto na volta do trabalho, creio eu que todos que se utlizam deste meio de transporte, não querem luxo, mas sim um pouco de dignidade no que se trata ao valor que pagamos pelo serviço!
E assim caminha o povo brasileiro!
Dignidade Já!