terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Site Domínio Público

Nossa colaboradora está a toda e continua nos enviando mensagens, com certeza mais uma que será muito útil a todos, confiram!

Encontrei ja faz um tempo um site do governo que da pra baixar vários livros com segurança e de graça, só que por falta de acesso está pra ser desativado, então pessoal vamos acessar e manter esse site na rede!
www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.js

Valeu Janaina é maravilhoso esse site tenho certeza que vai ser muito útil!

Palestra Sobre Imposto de Renda

Pessoal recebi de nossa colaboradora uma mensagem muito interessante e tenho certeza que será muito útil então espero que vocês, curtam!



Evento: Destinação do Imposto de Renda 2012 - Novidades do Imposto de Renda 2012 e Como não cair na malha fina

Palestrantes:
Dr. Ângelo Bosso - Delegado da Receita Federal unidade Sorocaba
Dr. Edson Gonzales - Auditor da Receita Federal unidade Sorocaba
Sr. José Elias de Melo Neto - Auditor da Receita Federal unidade Sorocaba

Data: 14/03/12
Horário: das 15:00 às 17:00h.
Local: Câmara de Vereadores de Itu. Alameda Barão do Rio Branco, 28 - Centro.
Público Alvo: Contadores e pessoas físicas que façam seu imposto de renda no modelo completo
Informações: camila@elosocial.com


Trânsito na Cidade Nova

Pessoal este aqui é o vídeo sobre o trânsito no Bairro Cidade Nova em frente ao Terminal que eu tinha comentado anteriormente.



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Em Breve no Blog

Recebi um Video que estarei postando em breve e se refere ao transito em frente ao terminal aqui da Cidade Nova

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Minhas Primeiras Colaboradoras

Pessoal, eis aqui a foto das minhas primeiras colaboradoras, que em breve estarão postando mensagens aqui e ajudando esse Blog crescer, identificando elas, da esquerda para a direita Aline e Janaina! Obrigado de coração pela força e sejam muito bem vindas!

Entrega de Presentes

Pessoal o vídeo a seguir é do evento Natal Feliz 2011 realizado no ultimo mês de dezembro aqui na Vila Martins, onde estive colaborando na entrga dos presentes que foram doados.



sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Blog Está Crescendo

Pessoal, em breve teremos uma colaboradora aqui no Blog que tem me enviado Sugestões e muitas mensagens legais, então resolvi dar um espaço para que ela possa aqui estar transmitindo a todos seus pensamentos e idéias, o nome dela é Janaina, vamos dar uma força pra ela!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vale a Pena Conferir

Olá amigos do Blog, navegando na net eu encontrei um Blog que me chamou muito a atenção, pois em meus tempos como estudante tive muitas dificulades, então por se tratar de uma coisa que com certeza será útil para muitos, achei que seria legal divulga-lo, é só clicar na imagem ou no nome do blog







quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Colocando Sugestões em Prática

Olá pessoal, quero em primeiro lugar agradecer a visita que todos tem feito a este Blog e dizer que estou muito feliz por ver esse meu projeto estar indo adiante com a colaboração de todos vocês; quero dizer também que tenho recebido algumas sugestões as quais em breve estarei postando para que possam ser discutidas e quem sabe até sejam realizadas, mas uma que me chamou bastante a atenção e já está em processo de se tornar uma realidade, senão uma tentativa, foi a da criação de um hemocentro aqui em nossa cidade, gostei tanto dessa sugestão que já existe até um abaixo assinado que já conta com mais de 350 assinaturas, e o nosso intuito é o de arrecadar quantas forem possíveis para que possamos entrar com essa solicitação. Acredito que seja de suma importância termos aqui em nossa cidade um hemocentro para que a nossa população tenha um bom atendimento sem ter que se deslocar para outras cidades, pois sabemos o quão difícil é de se conseguir isso, mas tenho a certeza de que não impossível e se todos nos unirmos podemos e vamos conseguir.
Outra coisa que me chamou bastante a atenção nas sugestões que recebi, foi a de uma campanha de arrecadação de alimentos na qual fui convidado a participar e assim que tiver maiores informações estarei postando aqui para que se alguém se interessar possa também fazer parte desse projeto social.
Deixo aqui um forte abraço e agradecimentos a todos os amigos deste Blog!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Corte de Cabelo no CDHU


Galera, o vídeo a seguir é do evento de corte de cabelos gratuitos que participei realizado no CDHU em 25/09/2011.




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Blog do Chiquinho da Vila Martins



O intuito deste blog é levar ao conhecimento do povo seus direitos e deveres como cidadãos, não tendo com isso nenhuma conotação política e muito menos a intenção de interferir nas decisões e atitudes de ninguém, pois em minha concepção cada um tem sua maneira de pensar e de agir!
Por se tratar de um blog aberto a sugestões e críticas, solicito aos leitores que colaborem com suas idéias para a melhoria deste.
Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por permitir que eu esteja aqui escrevendo estas linhas e tornar possível esta publicação para levar ao povo um pouco mais de conhecimento e compartilhar com o mesmo suas idéias e ideais!
Viver em sociedade requer muitas aptidões e censo político, desde os primórdios, o homem já se submetia a hierarquia social, escolhendo entre si seus lideres e representantes que exerciam sobre os demais um certo poder de decisões que de comum acordo serviriam para benefícios dos mesmos, desta forma foram se formando grandes sociedades, e civilizações se ergueram baseadas nesses moldes, exemplos que se tornaram para os dias de hoje como matrizes de uma visão de que para se viver dentro destes moldes é necessário se adaptar as suas regras e principalmente suas leis, leis essas criadas por seus representantes na intenção de proteger, auxiliar, beneficiar e principalmente defender seus direitos.
Vejo, porém que a visão de uma sociedade mais justa esta um tanto quanto deturpada devido as falhas que nós mesmos cometemos ao não exercermos nossos deveres, nos preocupando apenas com nossos direitos, culpa essa que se estende cada vez mais por omitirmos nossos deveres, como por exemplo, o dever que temos com a limpeza pública, jogando nas ruas o lixo que poderia ser colocado em um recipiente próprio e assim evitando males maiores como enchentes e o acumulo de animais transmissores de doenças que se utilizam dessa nossa falha para fazerem de nossas cidades suas moradias, más aí entra um grande entrave, pois a maioria se acha no direito de cobrar do serviço publico tais providencias, mas se esquecem que a cada lixo retirado das ruas é uma verba a menos para ser aplicada em outras coisas que poderiam e seriam de maior utilidade para a população.
Então meus caros leitores, é através deste primeiro post que venho solicitar a colaboração para que em primeiro lugar possamos melhorar o nosso serviço público de limpeza, não só cobrando, mas sim agindo de forma enérgica e atuante, para que possamos juntos dar o primeiro passo rumo a benefícios futuros que virão com toda certeza nos favorecer em outros aspectos!
Deixo aqui amigos a minha sugestão, que é claro não é a melhor, mas sim a primeira:
Sugiro que em cada rua de nossa cidade seja criada uma coleta seletiva de lixo e que nós nos tornemos vigilantes das mesmas, cobrando sim agora de cada um a atitude de não jogar lixo no chão!