quinta-feira, 8 de março de 2012

Por que Somente um Dia?

Bom, em primeiro lugar gostaria de parabenizar a todas as mulheres por este seu dia internacional, más com um agravo, não concordo que a mulher tenha um dia internacional, já que a mesma merece ser lembrada todos os dias e não somente em um único, más tenho a certeza de que esse dia foi criado para servir como uma homenagem as mulheres, então deixo aqui a minha singela, más sincera homenagem a este ser que nos é muito importante e sem o qual não estariamos aqui hoje, tenho comigo a absoluta certeza de que sem uma mulher em nossas vidas não seriamos nada, e não falo isso com demagogia e sim com entusiasmo e firmeza no agradecimento por ter em minha vida a companhia de uma mulher!
Obrigado por vocês existirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário