sábado, 10 de março de 2012

Mensagens de Apoio

Pessoal, tenho recebido algumas mensagens e acredito que vale a pena ler, pois em minha opinião são lindas e com toda certeza muito úteis!


Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
Pode ter certezα disso!
α felicidαde se encontrα
nαs coisαs mαis simples dα terrα,
αs vezes α pαz de um sorriso ..
pode desαrmαr umα guerrα!
Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
e nuncα chegαrαo αos meus pés!


'Não penses em mim só quando tiveres motivo,mas faça de mim os motivos dos teus pensamentos

Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. Não viva pelos outros, viva por você.

Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo. O destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo, nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα. Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo! simplifique suα vidα. Acredite no αmor, e nαs verdαdeirαs αmizαdes, porque nem tudo é por αcαso; e muitαs vezes vαler α penα.

Nenhum comentário:

Postar um comentário