domingo, 11 de março de 2012

Frases Motivacionais

Tenho recebido muitas frases e textos que se referem a motivação e auto-estima, estarei sempre postando aqui essas frases pois acredito que de certa forma estarei através de meus colaboradores ajudando meus amigos leitores!

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.
Madre Teresa de Calcuta

"A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.
Horácio

"O que empobresse o ser humano, não é a falta de dinheiro, mais sim, a falta de fé,motivação e criatividade.
Ana Fraga - Ivaiporã

 "A Vida Tem Quatro Sentidos:
Amar,Sofrer,Lutar e vencer...
POr Isso Ame Muito,Sofra Pouco Lute Bastante E Vença Sempre...
LehH

"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
Rui Barbosa


"Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontra em nossas mãos.
William Shakespeare


"Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.
Cazuza



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama


"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.
Martin Luther King 


"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Platão

Nenhum comentário:

Postar um comentário